Pode não ser “a” pior sensação do mundo, mas entre as piores, essa certamente estaria próxima dos primeiros lugares: aquele sentimento terrível de ver que alguém está mal e não saber como pode ajudar, mesmo querendo desesperadamente deixar a pessoa bem. Infelizmente, é uma coisa que tem acontecido muito.
Eu não sei o que aconteceu para te deixar assim, mas me preocupo e quero te ver bem, nee-chan, de verdade.

Um comentário em “

  1. disse:

    Eu sei, meu bem. Essas coisas a gente não tem muito como explicar… Mas vai passar =) E sei que vc me quer bem, eu sinto isso só pelo seu olhar. Beijinhos

Agora que eu já dei a minha opinião, escreva aqui a sua

