Maybe

Talvez eu seja sensível demais, fraca, ou qualquer coisa do tipo.

Talvez eu seja realmente “boba” e deixe qualquer coisa me “aniquilar”

Talvez eu simplesmente não seja tão forte o quanto você pensa.

 

Talvez eu não queira ouvir que é bobagem.

Talvez não faça diferença você dizer que isso não é motivo para ficar triste.

Ou que não é, nem de longe, uma das piores coisas da vida.

Isso eu sei.

E não ajuda em nada ouvir de novo.

Na verdade, apenas piora.

 

Ou talvez sejam tantas coisinhas sem importância que não dão certo, não importa o quanto eu tente, ou o quanto eu faça tudo o que puder, com a maior antecedência possível, e ainda assim não dão certo, que eu esteja cansada.

E que pensar que vai acontecer e quando vai acontecer não tenha melhorado isso em nada.

E que seja frustrante.

 

 

 

Agora que eu já dei a minha opinião, escreva aqui a sua

